Monday, June 22, 2026

    Renamo diz que não vai entregar o poder em Nampula

    0
    36

    A Renamo em Nampula convocou a imprensa para manifestar seu repúdio e desagrado pelos resultados proclamados pela Comissão Nacional de Eleições na tarde desta quinta-feira. A delegada provincial do partido, Abiba Aba disse que a perdiz vai lutar até que a verdade seja reposta. “Vamos lutar até que o Conselho Constitucional faça valer a lei. Ouvimos muito bem que eles vão se pronunciar daqui a cinco dias, sobre todos os recursos feitos aqui em Nampula nas oito autarquias”.

    Aba disse que mesmo se o CC valide os resultados anunciados pela CNE, o seu partido não vai entregar o poder.

    “Porque nós ganhamos e é preciso entregar a Renamo aquilo que é o seu poder”, reiterou.

    A conferência de imprensa onde Aba fez estas declarações realizou-se na noite de quinta-feira, na cidade de Nampula.

    Fonte:O País

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui