Saturday, June 27, 2026

    Troço Maxixe-Homoíne degradado

    0
    52

    As estradas de acesso à Homoine e Vilankulo estão degradadas. Os automobilistas em Inhambane reclamam o avançado estado de degradação das estradas que dão acesso à Vila de Homoine e à cidade de Vilankulo. O sector de estradas naquele ponto do país, reconhece o problema e diz que tudo deve-se a falta de dinheiro.

    São 25 quilômetros de estradas construídas há 10 anos, mas que hoje está em avançado estado de degradação

    O mesmo cenário acontece no troço de 29 quilômetros que sai de Pambarra até à Cidade de Vilankulo, um dos maiores destinos turísticos do país.

    A estrada também está esburacada para o desespero dos automobilistas.

    Não dá para conservar os carros, que frequentemente sofrem com a degradação das estradas.

    A administração Nacional de Estradas diz que o problema não é apenas desses dois distritos, por falta de dinheiro.

    Para o presente ano, a administração Nacional de Estradas em Inhambane teve apenas 224 milhões de meticais para a manutenção de estradas.

    Fonte:O País

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui